VIRGEM??? EXISTE SIM!!!

ISSO AQUI É O QUÊ? ESTÁ VENDO? E AINDA, "EXTRA "

E ESTE AQUI? VIRGEM, SIM, NATURAL,SEM GORDURA NENHUMA, TIPO MODELO DE DESFILE DE MODAS E MUITO FÁCIL DE COMER, POIS JÁ VEM EM CÁPSULA.QUE BELEZA...FALA SÉRIO!!!

E NO ZODÍACO? QUER A PROVA DO CRIME? EIS AQUI, SEUS INCRÉDULOS!!!



ESTA MATA NÃO É VIRGEM? AH, PARA COM ISSO SEU PRECONCEITUOSO!




E ESTA AQUI? BEM, MINHAS  
DESCULPAS POIS EFETIVAMENTE POR AQUI JÁ ESTAMOS TENDO
 CENA EXPLÍCITAS DE SEXO, QUER DIZER...É ?
PS.FALHA DA REDAÇÃO.


POR ENQUANTO, ESTÁ VIRGEM.DEPOIS,REALMENTE, VAI SUJAR E LITERALMENTE!MAS,ISSO FAZ PARTE.


E A CATARINA? BEM,HÁ CONTROVÉRSIAS!!!
O JAPONÊS VAI TER CONDIÇÕES INSTRUMENTAIS PARA CONCRETIZAR O ATO DESTE FATO?


E O DVD? 


ENTÃO, TIRE DA SUA CABEÇA MALDOSA CERTAS "VERDADES" QUE SÓ VOCÊ VÊ!

FELIZ, FELIZ,FELIZ NATAL MESMO!!!



A TODOS VOCÊS AMIGOS DE TANTOS ANOS OU MAIS RECENTES:



FELIZ NATAL.

QUE JESUS CRISTO OS ILUMINE!!!

                                 

VEM AÍ O NATAL.



A MAIS CRISTÃ DAS FESTAS ESTÁ CHEGANDO:

                                         
                                                      















E se sobrar um tempinho lembre de Jesus Cristo!

A VERDADE VERDADEIRA E ÚNICA NO RELACIONAMENTO HOMEM X MULHER!!!


                                                                 


A maioria dos homens diz que para ter um relacionamento com uma determinada mulher, o corpo é o que menos importa e o que significa mesmo são itens como inteligência e cultura, estes sim é que levam os homens a se apaixonarem verdadeiramente por suas companheiras.
Elas devem ser portanto , muito inteligentes e absolutamente cultas, o resto não interessa!
Então pedi a três dos meus melhores amigos que eles mandassem a foto das suas companheiras amadas com um pequeno bilhete de cada uma delas, a mim interessado.
Vejam o resultado:

1 -Companheiro número um e o bilhetinho dela:

 " Kerido Paulinho  meu nome e Craudia  eai vai pequenas palavras dizendo que sou Fruminense de coração,meu sanduixe preferido é o de mortandela e que adoro entrar pra dentro e sair pra fora de uma boa piscina.Espero que goste da minha foto.Tchau".
                                                                         
                                                                                     
                                                               
2- Oi cenhor Paulo, espero que goste da minha curtura e inteligência e para tanto vou lhe falar para o cenhor o verso de uma música que meis adoro:"Fiorentina, Fiorentina,Fiorentina de  de Gesus, não sei se tu me amas, pra ke tu me cedus? E descurpe sobre a foto mas estava despenteada. Abraçus.

                                                                                     

3- Vixi meu preto.Meu marido hadora o senhor.Agente falamos sempre em tu e gostamos de você mesmo!Bjs.

                                                             

 QUEREM QUE EU MINTA?

ESTÃO VENDENDO O BRASIL NOVAMENTE?


SERÁ QUE AINDA RESTA MUITA COISA DESTE PAÍS PARA ENTREGARMOS AO CAPITAL GLOBALIZADO INTERNACIONAL.JÁ VENDEMOS PRATICAMENTE TUDO E AGORA CONTINUAM A PROCURAR O FILÉ MIGNON DA NOSSA ECONOMIA PARA  VENDER?

BEM EU SUGIRO , JÁ QUE QUEREM CONTINUAR A VENDER O BRASIL, QUE VENDAM AQUILO QUE NÃO NOS FARÁ FALTA NENHUMA, COMO POR EXEMPLO:
                                                 
  EMPRESAS QUE TRATAM O CIDADÃO COMO GADO

      
                                                   
                               GENTE SEM EDUCAÇÃO E SEM VERGONHA

                                                 

MALDITO HORÁRIO DE VERÃO!!!


DEVEMOS VENDER TODOS AQUELES QUE TRATAM A EDUCAÇÃO COMO LIXO!!


PODÍAMOS VENDER TODOS OS NOSSOS CORNOS
TEM DEMAIS!!!
E FINALMENTE PODEMOS VENDER A PREÇO DE BANANA:
E  MAIS 95 POR CENTO DE TODOS OS POLÍTICOS BRASILEIROS,INCLUSIVE ELE:

E MUITO MAIS.FICA PRA PRÓXIMA ENXURRADA DE COISAS QUE PODEMOS VENDER A TROCO DE NADA,MAS VENDER O PRÉ-SAL É SACANAGEM!!!
AFINAL, 30 MOEDAS NENHUMA PAGARÁ A NOSSA INDEPENDÊNCIA ECONÔMICA.

PREVISÕES ANTECIPADÍSSIMAS PARA 2018!!!

AS PREVISÕES DE PAI PAKU.




QUEM É?

MÍSTICO FORMADO NAS COXAS E BRUXO PAI PAKU É AUTODIDATA QUE APRENDEU OS PRINCÍPIOS BÁSICOS DA PREMONIÇÃO E CHANTAGEM SEGUINDO OS FIÉIS ENSINAMENTOS DE SEUS FAMILIARES COMPOSTA POR EMÉRITOS POLÍTICOS BRASILEIROS.




E O DONO DESTE MODESTO BLOG FOTOFALADA,O AJUDA NO QUE FOR POSSÍVEL.CONFESSO QUE ESTE TRABALHO DE AJUDANTE DE PAI PAKU , PARA MIM É UM DELEITE!















NO NOSSO (DELE) DISCRETO CONSULTÓRIO, ATENDE PRINCIPALMENTE MULHERES DA CLASSE "DESESPERADA" SEMPRE À PROCURA DO NOVO,MODERNO,ATUAL E O ESCAMBAU!!! 

 ELAS SEMPRE EXIGEM QUE ELE ADIVINHE OS SEUS DESEJOS .

E NESTES MOMENTOS PAI PAKU NUNCA ERRA!


VEJAM ALGUNS DEPOIMENTOS INSUSPEITOS :
Vivi de Ipanema:
-Tinha um problema crônico e Pai Paku  e seu "assistente" acertaram em cheio!




SARAH BETÂNIA DE CASCADURA:
-Nunca gostei do meu corpo, mas após muitas massagens desta dupla fabulosa, fiquei boa.




PREVISÕES PARA 2010 DE PAI PAKU.

1-O juiz moro vai operar os dois ouvidos para retirar toda a merda acumulada em ambos,  depois de ouvir tantas delações de alguns destes. políticos brasileiros

2- Teremos chuvas de verão, no verão!

3-São Paulo terá enchentes, quando encher.

4-Haverá carnaval no Rio de Janeiro, na época de carnaval.

5-A parada gay na Av.Paulista, contara com a presença de cinco trilhões, novecentos e quarenta bilhões, vinte e cinco milhões e quatrocentos mil entusiasmados seres alegres desfilando.

6-Os aposentados continuarão reclamando.

7- O Ricardão exigirá mais tempo disponível só para ele.

8-No Rio de Janeiro, assistiremos o fim das balas perdidas, pois elas, agora, encontrarão sempre,o rumo certo!

9-As mulheres exigirão orgasmos múltiplos e intermináveis!

10-  Pai Paku e eu  continuaremos nosso árduo trabalho e um FELIZ 2018.

NOSSA SENHORA DE APARECIDA!



ACABE COM O LIXO ÉTICO E MORAL DA NAÇÃO BRASILEIRA.