QUAL O TAMANHO DAS PREFERÊNCIAS MASCULINAS E FEMININAS? E OUTROS BICHOS!!!

                                                                 
                                                           MASCULINAS.
                               






E O NOVO BICHO DELES.
NÃO HÁ ENGANO, NENHUM! APENAS UMA
OPÇÃO PARA TANTOS HOMENS QUE HOJE, TORNARAM-SE ADMIRADORES.





                                                                      FEMININAS. 







                                                                          





E O NOVO BICHO DELAS.
OPÇÃO PARA ALGUMAS MULHERES QUE ATUALMENTE,PASSARAM A GOSTAR.
QUER QUE EU MINTA?



Um comentário:

Lucy Mara Mansanaris disse...

Boa noite Paulo.

Olha eu aqui provando que tudo aquilo foi um mal entendido provocado por alguma variação de humor minha, rs...

Impressionada com o conteúdo apurado de suas pesquisas! rs...

A torneira entupida quase me matou de desgosto, que isso? Como este cidadão se permite a esta falta de amor próprio?
E os 200 metros de carroceria então? Afe o jeito é sair daqui e ligar pro meu terapeuta. rs...

*Fico pensando quais seriam as palavras-chave usadas para busca dessa preciosidade visual toda, rs...

Sempre bom demais rir de você, ops, quis dizer com você... rs

Beijos, se cuida