A COPA DAS COPAS:TUDO EM PAZ!


EXISTE POVO MAIS CORDIAL E HOSPITALEIRO QUE O BRASILEIRO?

ABSOLUTAMENTE, E ISTO MOSTRAREMOS ,POIS AQUI TEREMOS A COPA DO MUNDO DE FUTEBOL MAIS TRANQUILA E CIVILIZADA DE TODOS OS TEMPOS.

ALGUMA DÚVIDA?



TRANQUILA, CIVILIZADA E COM MUITO CALOR BRASILEIRO,MUITO CALOR MESMO.






PAZ ACIMA DE TUDO, E POR FUTEBOL ATÉ CACHORRO COMPRA UMA BOA BRIGA.




NOS ESTÁDIOS, DESCULPEM "ARENAS " A SEGURANÇA SERÁ TOTAL E COM AS ARMAS AS MAIS DISCRETAS POSSÍVEIS.


A CRIANÇADA VAI ADORAR ESTE MOMENTO ÚNICO DE LIBERDADE INESQUECÍVEL.




ENFIM, UMA EXPLOSÃO CONTAGIANTE DE ALEGRIA!






PS.APENAS TENTEI FAZER HUMOR, NADA MAIS!
VENHAM POIS, O RIO DE JANEIRO ESTÁ PREPARADO PARA RECEBER TODO MUNDO COM ALEGRIA,MUITA BELEZA,RUAS ENFEITADAS,  PAZ, SEGURANÇA E A CORDIALIDADE DE SEMPRE.
ESTA SERÁ A COPA DAS COPAS!!!                                     






8 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Feliz sábado!
Fraterno abraço.

Nicinha

PAULO TAMBURRO. disse...

PERSEVERANÇA,

e pra você um abração carioca.

Reflexo d'Alma Fase 2014 disse...

Paulo, eu e o par
temos casa em Niteroi,
familia em Teresopolis
e amigos
em Friburgo
e estamos terminantemente
proibidos de ir aio RJ
durante a copa
de tão pacifica
essa cidade maravilhosa.
Moramos longe dos lugares
onde acontecerão jogos
e por aqui estão
as seleções da Austrália
e de Camarões.
Paz!!!
Sua postagem hoje ate me assustou
mas infelizmente
não é impossivel.
Belo domingo
deixo
Bjns
CatiahoAlc./ReflexdAlma

PAULO TAMBURRO. disse...

CATIAHO,

apenas tento fazer humor.

Esta é a cidade mais maravilhosa do mundo, mesmo e quem quiser pode vir , sem nenhum problema.

A situação aqui no Rio de Janeiro está absolutamente tranquila, muitos turistas chegaram,o sol chegou também, as praias estão lotadas,os pontos turísticos também, e a rede hoteleira com 90% da sua capacidade já completamente vendida,excelente policiamento e será na verdade, a COPA DAS COPAS!!!

Um abração carioca.

Maria Emilia Moreira disse...

Pois é Paulo!
Quem gostar de bola que vá à bola!!!
Eu cá por mim já estou farta de ouvir falar em futebol. Mas claro que tem de haver gosto para tudo...
Existe segurança, mesmo?!
Abraços.

PAULO TAMBURRO. disse...

MARIA EMÍLIA,

futebol é a grande magia que empolga o mundo e principalmente, a nós brasileiros.

Por aqui, as autoridades garantem que ela existirá, inclusive com milhares de profissionais das Forças Armadas brasileira, além dos contingentes regulares policiais.

Estou muito otimista!

Um abração carioca e quem sabe você arruma um tempinho e venha até aqui? (kkk)

São disse...

Eu gosto de futebol enquanto jogo e acho que vocês têm dos melhores jogadores do mundo.

Aqui a televisão , nos vários canais, está a estupidificar as pessoas com doses maciças de programas diários e longos ...sem contrapartida sequer de programas culturais!!

Com a Copa do Mundo aí , tudo se agravou, infelizmente.

Espero que tudo corra bem e seria muito emocionante ver uma Final Brasil-Portugal, mas tenho pouca esperança.

Abraço grande e boa semana, Paulo

PAULO TAMBURRO. disse...

SÃO,

lógico que não deve perder as esperanças de ver na final, um Brasil-Portugal.

Quem tem um jogador admirável chamado Cristiano Ronaldo, só pode ficar com pouca esperança, por excesso de humilde.

Acho que vai isso sim!!!

Um abração carioca.